Formas de Pagamento

Para sua maior comodidade e segurança, a SLZ Informática dispõe das seguintes formas de pagamento para compras em nossa Loja Virtual:

- Cartões de Crédito: Visa, Master Card, Elo, Amex, Diners, Hipercard*.
- Boleto Bancário À Vista.
- Depósito Bancário: Banco do Brasil, Itaú.

INFORMAÇÕES GERAIS

Boleto Bancário (Pagamento À Vista):

- Na finalização do pedido, o boleto poderá ser impresso para pagamento em qualquer banco, casa lotérica ou internet. Após a confirmação do pedido, será exibido um botão “IMPRIMIR BOLETO” com os seus dados e o valor total do seu pedido. Efetue o pagamento deste boleto em qualquer agência bancária, casa lotérica ou via Internet Banking.

- O Boleto Bancário deve ser pago em até 5 dias após a compra. Até o prazo de vencimento do boleto estarão reservados a você o(s) produto(s) e promoções adquiridas. Após vencimento do boleto, sua compra será cancelada e as condições poderão ser perdidas.

- A liberação de seu pedido ocorrerá após recebermos a confirmação de pagamento enviada automaticamente pela Instituição Financeira – o prazo para confirmação é de até 3 dias úteis.

- Após o pagamento não é necessário enviar nenhum tipo de confirmação, pois utilizamos um sistema automático que irá reconhecer seu pagamento dentro de até 72hs, e concluirá o processo de envio. Você será informado por e-mail quanto à confirmação do pagamento.

- Após a finalização da compra, não será possível alterar o endereço de entrega ou incluir/remover itens no pedido.

Cartões de Crédito (Pagamento Parcelado):

- São aceitos apenas cartões de crédito emitidos em território nacional, das bandeiras Visa, Master Card, Diners, Elo, Amex, Hipercard*.

- Nos pagamentos realizados com Cartão de Crédito, oferecemos a opção de parcelamento em até 3x sem juros – sendo a parcela mínima de R$ 50,00. Alguns produtos em específico poderão ter seu parcelamento estendido para até 12x com juros - consulte a página do produto.

- Aguardaremos a autorização da Operadora de Cartão para dar sequência em seu pedido. O prazo para aprovação do pagamento é de até 48hs. Após aprovação do crédito (pela administradora do seu cartão) alertamos que para sua segurança as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna e estarão sujeitas à confirmação. Esta confirmação pode acontecer através de um contato telefônico ou e-mail. O prazo de entrega passa a ser considerado somente após a análise do seu pedido por nossa loja. Você sempre será comunicado, por e-mail, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento do seu pedido.

- Após nossa notificação sobre a divergência de dados, seu pedido permanecerá suspenso por 48 horas, de modo que você possa nos enviar as informações necessárias para darmos continuidade no seu pedido.

- Após a finalização da compra, não será possível alterar a forma de pagamento, alterar a quantidade de parcelas, alterar o endereço de entrega ou incluir/remover itens no pedido.

Depósito Bancário ou Transferência Online (Pagamento À Vista):

- Trabalhamos com o Banco do Brasil e Itaú.

- Na finalização do pedido, serão exibidas as informações e detalhes das contas bancárias e o valor total do seu pedido. Efetue o pagamento através de depósito nas agências ou correspondentes bancários, através de transferência online via internet banking ou, ainda pelos aplicativos dos Bancos.

- O pedido deve ser pago em até 3 dias corridos após a compra. Até o prazo de vencimento estarão reservados a você o(s) produto(s) e promoções adquiridas. Após o vencimento, sua compra será cancelada e as condições poderão ser perdidas.

- A liberação de seu pedido ocorrerá após recebermos a confirmação de pagamento enviada automaticamente pela Instituição Financeira – o prazo para confirmação é de até 1 dia útil.

- Após o pagamento será necessário nos enviar o comprovante de pagamento, pois para esta modalidade não utilizamos um sistema automático, logo é necessário encaminhar o comprovante para reconhecimento e confirmação do seu pagamento e, concluir o processo de envio. Você será informado por e-mail quanto à confirmação do pagamento.

- Após a finalização da compra, não será possível alterar o endereço de entrega ou incluir/remover itens no pedido.

PROBLEMAS NO PAGAMENTO

Caso não seja possível concluir sua compra, será enviado um e-mail indicando “Problemas”. Nas compras com cartões estes problemas poderão ser:

- Incoerência. Dados insuficientes ou inconsistentes para que seu pedido seja enviado à operadora do cartão.
- Problemas com o cartão de Crédito.
- Falta de limite de crédito disponível.
- Cartão bloqueado para compras online.
- Não teve resposta de confirmação de dados.

Por questões de segurança e privacidade, as operadoras de cartão de crédito não nos informam o motivo do problema. Para mais esclarecimentos, sugerimos que você entre em contato com a instituição financeira responsável pelo seu cartão de crédito.

Todo pedido que resultar em problemas será brevemente cancelado. Havendo interesse em prosseguir com a compra, após a correção do erro, faça um novo pedido.

Tem alguma dúvida?

Entre em contato com a nossa Central de Atendimento por meio do e-mail: falecom@slzpapelaria.com.br ou pelo telefone: