Trocas e Devoluções
A credibilidade e o respeito aos nossos clientes fazem parte do nosso compromisso de oferecer a total confiança nas compras na loja online da SLZ Informática. Para garantir a segurança e a satisfação de nossos clientes criamos a Política de Troca e Devolução.
Atente-se:
- Com a descrição e ficha técnica do produto.
- Com a cor do produto (alguns produtos possuem mais de uma opção de cores).
-
Em caso de dúvidas, solicitações de cancelamento da compra ou troca de
um produto, entre em contato através de nossa Central de Atendimento
pelo Fale Conosco.
- Produto devolvido sem comunicação prévia, fora
do prazo ou com ausência de acessórios que o acompanham, será reenviado
ao cliente pela SLZ Informática.
- Todas as informações são válidas apenas para compras realizadas no site, não valendo para a loja física.
Não aceite o produto em caso de:
- Produto diferente com o pedido.
- Produto avariado.
- Embalagem aberta ou avariada.
- Falta de acessórios.
Estou insatisfeito com o produto que comprei pelo site, como devolver?
-
Você deverá solicitar o cancelamento da compra em até 7 (sete) dias
úteis, a partir da data do recebimento da mercadoria, nos termos do
Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
- Não deverá haver
violação do lacre da embalagem ou do equipamento se for o caso, ou
qualquer indício que o mesmo foi usado, caso contrário o mesmo não será
aceito.
- O material deverá estar acompanhado da nota fiscal de compra.
- O custo da postagem ou coleta da mercadoria será de responsabilidade da SLZ Informática.
-
A restituição do valor do produto será em nome do comprador no caso do
pagamento através de boleto ou transferência eletrônica, e o
procedimento bancário pode levar até 7 dias úteis. No caso do pagamento
com cartão de crédito, o estorno que poderá ser visualizado em em sua
próxima fatura ou, dependendo da data do vencimento, na fatura seguinte.
-
A restituição do valor pago somente será contada após o reenvio do(s)
produto(s) a nossa Central de Distribuição e efetuarmos a análise de
suas Condições.
- A devolução não será aceita caso constatemos
indícios de uso do(s) produto(s) ou se o mesmo não retornar na embalagem
original, por esta razão não rasgue ou danifique a embalagem, manuais e
acessórios.
- No caso de eventual atraso na restituição do valor do
produto, levando em consideração a política de prazos e condições de
reembolso estabelecidas neste site, a SLZ Informática se compromete a
indenizar o consumidor no montante de 2% do valor, além de juros legais
de 1% ao mês.
Importante: Para solicitar a devolução de um produto ou o cancelamento da compra Clique neste link
Como faço para trocar um produto defeituoso?
-
Se, no ato da entrega do produto, você perceber que a embalagem do
produto está danificada, sem a fita lacre, para que seja evitado
problemas futuros, recuse o recebimento e nos avise imediatamente.
-
Para produtos que apresentarem defeito técnico ou de fabricação e sendo
comunicado em até 7 (sete) dias úteis a partir da data do recebimento da
mercadoria, faremos a troca imediata, observando os procedimentos
abaixo.
- Após este prazo, buscaremos uma solução junto ao fabricante
e/ou assistência técnica no prazo de até 30 dias (conforme art. 18
parágrafo 1º do Código de Defesa do Consumidor).
Para que a troca ou a devolução do produto seja feita, deverá estar nas seguintes condições:
- O material deverá estar acompanhado da nota fiscal.
-
Só aceitaremos devolução se a mercadoria estiver perfeitamente
acondicionada na embalagem original, e que estiver devidamente
acompanhada de seus manuais e acessórios e certificados de garantia.
-
A troca por outro produto semelhante somente será contada após o
reenvio do(s) produto(s) à nossa Central de Distribuição e efetuarmos a
análise de suas condições.
- A retirada da mercadoria será de responsabilidade da SLZ Informática.
-
A troca somente será efetuada caso não constatemos indícios de mal uso
do(s) produto(s) ou se o mesmo retornar na embalagem original, por este
motivo solicitamos que não seja rasgada nem danificada. Caso isto
ocorra, enviaremos o(s) produto(s) para o endereço de entrega, e neste
caso teremos o direito de nova cobrança de frete.
Importante:
- Para solicitar a devolução de um produto ou o cancelamento da compra Clique neste link
- Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada à Central de Atendimento da SLZ Informática para as instruções detalhadas sobre o processo de devolução.
- Serviço de Atendimento ao Cliente (Sac Online), pelo telefone (98) 3303-9479 ou E-mail: sac@slzinformatica.com.br.
- A remessa do produto somente será aceita pela SLZ Informática se atendido os itens supramencionados.
Endereço para postagem:
SLZ Informática - Autorização (Protocolo nº ....)
Rua 19 de Março, nº 227 - Monte Castelo
São Luis - MA
Cep: 65.035-110